Final fantasy XV não sera 100% mundo aberto, entenda porque!
Final Fantasy XV não sera totalmente mundo aberto, a principio uma coisa que parece ser um ponto negativo já que todos fãs esperavam isso, porem, teve uma justificativa muito interessante e positiva.
Essa expectativa de mundo totalmente aberto foi criada pela square enix ao dizer que o jogo tinham mapas enormes, mas, em uma intervista recente o diretor Hajime Tabata revelou que o jogo possuirá partes lineares que irão focar na narrativa da historia levando como inspiração o jogo The last of us.
Cada região do jogo fará com que a aventura tenha progressão, e Hajime Tabata se referiu ao game como "pode ser considerado um híbrido entre jogo de mundo aberto e linear", uma coisa muito interessante a primeira vista, juntando esses dois gêneros eles podem pegar a melhor partes dos mesmo, como a liberdade do mundo aberto e a forma mais organizada de contar a historia dos jogos lineares.
A medida que viaja por cada região, iremos ver diferentes inimigos e podendo escolher caminhos diferentes que farão com que façamos coisas únicas e diferentes, e isso contribui e muito para o fator replay, esse jogo terá pelo menos umas 20 horas, imagina isso com fator replay... é um jogo para vida toda.
Alem de tudo isso os jogadores também poderão viajar de comboio durante algumas missões, mas ainda não se sabe se essas viagens de comboio estarão disponíveis também nas missões secundarias.
WOW JOOJ DE NICE GRAPHICS
ResponderExcluir